quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Os meus Olhos ,



não enchergam além do que eu quero ver , me dizeem para fazer tudo menos para que eu seja Feliz .

querem até manda nos meus sonhos, se eu não sonhar vou viver de ILUSÃO ?

Tudo em minha volta esta fora do lugar... se eu respiro pedem para mim parar. Quero Grita para o mundo ouvir a minha dor, só que me lembro desta imensa dor.

a dor que tormenta a minha vida, que acaba com tudo o que eu sinto o que eu acho que eu quero,

Preciso de um minuto sozinha, só para entender o que já se passou cmgo até hoje, procuro um sentido , do amor da familia , do amor de minha mãe .

do amor que eu cativei que hoje eu tenho;


Os meus olhos querem ver o que eles querem fazer para minha vida. Por que não perguntam o que eu qro para mim ?

é são varias perguntas que eu ainda não estou com a resposta ;


Mas um dia vou sumir deste mundo só para saber...
O que os meus olhos querem ver!
se eles verem além do que eu achei , quebrarei a cara mais aprederei, saberei me defeder da vida de tudo o que possa um dia me machucar , eu QUERO APENAS AMAR , não importa aonde mais eu sei que é com ele... Não importa como
só sei que vai ser do jeito que eu sempre sonhei, do jeito louco alucinado de smpre . Como smpre eu fui.
Nada disso agora possa me impedir , posso até perde a minha liberdade mais meus olhos olharam sempre para frente ... e ai eu vou encontra o futuro que eu smpre SONHEI!
A MINHA LIBERDADE DE OLHA PARA O MUNDO SEM NINGUEM NOTAR!!!
T: minha vida está assim, sem sentido quando achava que ia acontecer tudo de certo vem algo e destroi só que agora eu não vou desistir tão facil assim . =D
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário