terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acredite

Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer. Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta.Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar.
O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo.Só acreditando em um futuro. Você conseguirá a Paz... Para alcançar seus sonhos. Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?
não importe que a vida faça apenas VIVA!

Eu tentei



EU tentei criar um mundo só para mim, quando meu mundo ainda era você.Eu tentei te excluir do meu pensamento, quando só em você eu pensava Eu tentei ser eu quando ainda éramos nós Eu tentei amar outro quando ainda amava vocêEu tentei te acha-lo quando já tinha te perdidoEu tentei sorrir quando ainda chorava Eu tentei te esquecer mas não podia por que ainda o amava-o.


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".(Fernando Pessoa)


Apenas Acredite


Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer. Não importa suas mágoas... O que importa são suas
alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta.Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você
sonhar... Se você não lutar.
O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo.Só acreditando em um futuro. Você conseguirá a Paz... Para alcançar seus
sonhos. Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?